Você já conhece a linha Uma? Sim, nossa tão amada e premiada cadeira Uma não está mais sozinha. Hoje temos uma linha inteira chamada Uma.

 

A Cadeira Uma

A cadeira Uma é um ícone da Oppa. As cores são incríveis, o design é ergonômico e os materiais extremamente resistentes. Todas essas qualidades renderam um prêmio de design no IDEA/Brasil 2012 e cada vez mais apaixonados que fazem questão de ter a Uma em casa.

Criada pelo Estúdio Oppa seu design é marcante e ainda assim descontraído. A cadeira Uma é versátil e pode ser usada nos mais diferentes ambientes e de várias formas: ao lado da cama, no lugar da mesa de cabeceira, vizinha do sofá, tipo uma mesa lateral ou como um apoio para o seu quadro ou livro preferido e claro, o óbvio, sempre útil e sempre incrível: a Uma é a cadeira perfeita para a decoração de todo e qualquer ambiente.  

Veja mais sobre a Cadeira Uma aqui.

 

A cadeira Uma virou uma linha!

Como tudo que é sucesso, resolvemos que a cadeira Uma não poderia ficar mais sozinha! Hoje temos bancos, para os pequenos e grandes, de vários tamanhos e as banquetas que fazem parte dessa linha. Os dois itens são derivações da tão famosa cadeira e juntos eles formam uma linha cheia de detalhes e bom gosto.

 

Venha descobrir mais detalhes ;)

 

Banco Uma

Ele é leve e ainda assim muito resistente. O banco Uma é produzido em MDF, material conhecido por ser ecologicamente correto. O seu acabamento é laqueado e tem superfície lisa, deixando a peça ainda mais estável.

Além das inúmeras cores disponíveis você encontra o banco Uma em dois tamanhos diferentes, um pensado exclusivamente para os pequenos, afinal, design também é assunto para o universo infantil ;)

Veja mais sobre o Banco Uma aqui.

 

Banqueta Uma

Redesenhada para o melhor resultado estético e de uso, a banqueta Uma tem o mesmo assento e encosto da cadeira, que é uma das marcas do estúdio Oppa. O design autêntico e premiado da cadeira Uma se transforma em banqueta para atender uma grande demanda de estúdios e lofts com cozinha americana.

O assento tem altura ideal para bancadas de 1 metro de altura ou mais. Outra novidade da Banqueta Uma são as travessas, além de dar apoio para os pés elas garantem a segurança e a qualidade de um produto feito para durar.

Aproveite a Banqueta Uma, um produto lindo, confortável e funcional que a Oppa trouxe para deixar a decoração da sua casa ainda mais contemporânea.

Veja mais sobre a Banqueta Uma aqui.

 

Com a linha Uma multiplicamos as opções para você inserir design premiado (e incrível) na decoração da sua casa.

Você pode escolher a cadeira, o banco ou a banqueta ou compor todos eles e apostar em várias cores para ambientar os mais diferentes cômodos da sua casa. Ao lado da cama, no quarto, no escritório, junto com a escrivaninha ou mesa de trabalho, no ateliê, na sala de estar para receber as visitas e também na mesa de jantar. E claro, no bar, na bancada da cozinha e no espaço dedicado aos pequenos.

É para usar e abusar. Sem medo!

 

Demais, não é?