Hoje apresentamos aqui uma delícia de ambiente. Um projeto assinado por Suite Arquitetos para a Bauducco recheado de Oppa. O projeto ficou confortável, bonito e irresistível até para olhar! Vem conhecer:

Um Ambiente tranquilo e confortável é necessário no escritório

Primeiramente, criar ambientes corporativos de descompressão pensando nos mais diferentes funcionários que ocuparão os espaços está longe de ser uma tarefa fácil. Ou seja, um desafio. Porém, é possível!

Suite Arquitetos - Projeto Ambiente Bauducco.

Suite Arquitetos - Projeto Ambiente Bauducco.

Entenda o projeto e a escolha dos produtos para a Bauducco

Aproveitamos a oportunidade para conversar um pouquinho com a Daniela, da Suite Arquitetos para entender mais sobre o processo do projeto para a Bauducco. E claro, a escolha dos móveis Oppa.

Suite Arquitetos - Projeto Ambiente Bauducco.

Sobre a Suite Arquitetos:

Antes de mais nada, a Suite Arquitetos atua no mercado de design de interiores desde 2008. Os projetos da marca estão frequentemente relacionados a indústria de moda e a vocação de traduzir identidades em projetos diferenciados e únicos.  É reconhecida pela constante inovação na elaboração dos mínimos detalhes, feitos por meio da pesquisa de tecnologias e pelo desenvolvimento de peças exclusivas de design e arte. O trio de arquitetos busca atender a versatilidade da vida contemporânea com soluções criativas, eficientes e sofisticadas. Ou seja, características base da Suite arquitetos, para realizar projetos que englobam arquitetura, design de interiores e mobiliário.

Além da criatividade, a administração da empresa se destaca por unir eficiência a sofisticação numa metodologia precisa, capaz de atender os prazos desafiantes do mercado comercial e a sofisticação do mercado residencial, superando todas as expectativas estéticas, custo benefício e agilidade na execução.

Suite Arquitetos - Projeto Ambiente Bauducco.

Sobre o projeto para o ambiente na Bauducco:

A ideia era criar um ambiente alegre, integrado e dinâmico. Que agradasse  a todos e fosse ideal para que os funcionários relaxarem após o almoço. Um desafio específico do projeto foi desenvolver um espaço integrado. Pois, aqui uma grande área tem que cumprir diferentes funções com micro-ambientes que dividem esse espaço, sem paredes ou divisórias, e todos devem funcionar perfeitamente. Os móveis Oppa que fazem parte do projeto para a Bauducco foram escolhidos por conta do design, a paleta de cores e um ótimo custo-benefício.

Suite Arquitetos - Projeto Ambiente Bauducco.

Sobre desenvolver um ambiente coletivo:

A maior diferença nesse tipo de projeto, uma área para uma empresa, é criar um ambiente que agrada vários gostos e estilos. Por exemplo, não se pode só ter puffs para sentar no chão, pois é necessário pensar que existem pessoas que preferem cadeiras mais altas e rígidas. Logo, o desafio aqui foi desenvolver um espaço dinâmico, funcional, que agradasse a todos e não deixasse de lado uma personalidade marcante.

Suite Arquitetos - Projeto Ambiente Bauducco.Uma delícia de projeto e ponto. Não é?

Por fim, de 0 a 10, quanto você gostou desse projeto? Além disso, como você imagina o local de descanso ideal no seu trabalho? Nesse sentido, ele precisa melhorar? Contudo, não sabe como? Conta pra gente!

Atualização do post publicado em 26/05/2017.