Apelidado de Dubbed AIRBN’P, este pequeno apartamento de 30 metros quadrados em Budapeste criado pelo jovem estúdio Position Collective, foi feito para ser um lugar moderno e diverto para os viajantes.  Para maximizar o espaço, o jeito foi otimizar para deixar tudo muito funcional.  Uma das ótimas ideias foi a criação dessas plataformas de madeira compensada que foram construídas para incorporar o armazenamento de coisas de uma forma moderna sem deixar o design de lado.

AIR-B-N-P-home-Position-Collective-2

ótima ideia: a plataforma possui uma cama de casal que contém armazenamento embaixo. Atrás da cama, uma parede inteira possui um sistema configurável com pinos removíveis que possuem prateleiras.

AIR-B-N-P-home-Position-Collective-2a AIR-B-N-P-home-Position-Collective-3

A parede de armazenamento continua até a cozinha atuando no lugar de armários superiores .. AIR-B-N-P-home-Position-Collective-3a AIR-B-N-P-home-Position-Collective-4

Apesar de seu tamanho modesto, o apartamento transparece ser espaçoso graças às soluções móveis e inteligentes criadas na decoração.

ótima ideia 2: Em vez de construir um armário volumoso, um tubo de metal foi instalado para manter roupas penduradas. AIR-B-N-P-home-Position-Collective-5 AIR-B-N-P-home-Position-Collective-6 AIR-B-N-P-home-Position-Collective-8

Fonte: designmilk