Quem não adora chegar em casa depois de um longo dia de trabalho e encontrar tudo lindo maravilhoso? Ou surpreender a galera com uma decoração cool no dia da festinha? Seja para curtir a sós ou com a turma, sempre queremos que nossa casa esteja perfeita, bem naquele estilo casa dos sonhos, sabe? E foi pensando nisso, que criamos a nossa casa ambientada, para te inspirar e dar aquela mãozinha na hora de montar e decorar o seu ninho. ;)

Sala de estar

Sala de estar

Sala de Estar

Chegar em casa e se jogar no sofá é uma das coisas mais deliciosas que qualquer ser humano pode fazer, não é? Para deixar o seu momento de sossego ainda mais estiloso, invista em um mix de almofadas estampadas e um tapete aconchegante, são pequenos detalhes que fazem toda a diferença.

Dica1 >Ao misturar cores e estampas o ambiente ganha mais vida e a noite do filme pode virar a noite da fofoca, porque vai ser difícil tirar as amigas do sofá!

Dica2 > Se você quer uma sala moderna e charmosa, aposte em bons elementos de design, como a Mesa Celeste, que foi usada na lateral da sala e criou uma delimitação entre os espaços, deixando tudo mais aconchegante e organizado.

Dica3> Ahh, não se esqueça de passar na feira ou na sua floricultura preferida e garantir mil plantinhas. Uma ótima opção é a Samambaia, que é  está super na moda e é fácil de cuidar, afinal essa planta além de linda também harmoniza e limpa as energias do ambiente.

Sala de estar aconchegante

Dica 4> Para dar um toque final, invista em quadros assimétricos e com diferentes ilustrações, aproveite essa dica e já esbanje seu bom gosto por arte! Além dessa mudança mostrar seu lado decorador, os quadros podem combinar com o mix de almofadas e tudo entra em sintonia por conta das paletas de cores similares, e olha, isso é truque de profissional!

Sala de Jantar

Sala de jantar moderna

Sala de jantar moderna

Dica1> Surpreenda a todos com paleta de cores diferentes nesse cômodo, saia do tradicional e vá de amarelo+cinza, por exemplo! Essa combinação traz um contraste elegante e contemporâneo e pode ser utilizada nas paredes, ou em móveis como a Mesa Extensível Mais e com as cadeiras Leve amarelas. ;)

Decoração mesa de Jantar

Utensílios mesa de jantar

Dica2> De nada adianta ter uma mesa linda e servir tudo em objetos que não combinam! Quando for escolher pratos, talheres, copos, toalhas e outros objetos decorativos invista em estampas geométricas, que estão super em alta, e lembre-se de que sua atitude também vai estar presente até nesses detalhes. Gostou das dicas? Então fica ligado que essa semana vamos continuar nosso tour pela casa dos sonhos e dar ideias de como deixar seu quarto ainda mais aconchegante, sem esquecer também do bom e velho home office!