O ano já está quase acabando, mas ainda dá tempo de apresentar os nossos lançamentos. Dezembro chega e passa voando, todo ano é a mesma história. São as festas, as despedidas, os encontros e claro, as últimas novidades para fechar o ano. Por isso, para terminar o ano com sua casa ainda mais linda, venha conhecer nossas novidades.

NOVAS CORES UMA

A Cadeira Uma é o item número 1 quando pensamos nos nossos Oppa Hits e é exatamente por isso que apresentamos sempre novidades para ela. Começamos aumentando a linha, incluindo os Bancos Uma, adultos e infantis. E claro, as cores. Sempre temos novas cores. Só a Cadeira Uma tem 17 opções de tons para você escolher a que mais combina com você. Para 2017 apresentamos as opções: Amarelo Escuro, Vinho, Telha, Verde e Azul Claro. É para se apaixonar.

Cadeiras UMA - Novas cores.

UMA de cada cor.

Desenvolvemos a paleta de cores para a Uma pensando em atender os mais diferentes estilos de pessoas, casas e decorações. Buscamos tons sofisticados e leves, tudo para deixar os ambientes ainda mais incríveis.

Descubra aqui um pouquinho dos motivos das escolhas das novas cores:

  • As cores vibrantes ajudam a compor uma decoração POP, que com traços fortes, estampas, ousadia, criatividade e referências aos ícones da indústria cultural compõem esse estilo. 
  • O Contemporâneo é para quem acredita em uma decoração prática com itens certeiros e pequenos toques de cor, as cores neutras são ideais para essa composição.
  • Para o estilo Casa Brasileira aposte em uma decoração natural e leve, com simplicidade e praticidade. E claro, cores de tons presentes na natureza.
  • No Retrô, além de móveis inspirados em itens antigos, as cores estão sempre em sua versão pastel.
  • Já para o estilo Industrial, nossa interpretação é o uso das cores primárias e neutras.

Seja qual o for o seu estilo, escolha uma ou várias cores e deixe a sua decoração ainda mais incrível com a Cadeira Uma.

CHAISE BADEN

A Chaise Baden tem design característico brasileiro e ângulos cuidadosamente estudados para proporcionar total relaxamento. Desenvolvida pelo Estúdio Oppa, as linhas, que definem o conforto do móvel também proporcionam leveza e sofisticação. E a peça estofada, que parece estar equilibrada sobre a estrutura de madeira, colabora igualmente com a sensação de um objeto incrivelmente leve.A Chaise Baden é a novidade da Oppa!

Essa peça pode ser um elegante complemento para sua sala de estar, quarto ou escritório. A almofada é composta em tecido 100% algodão e com densidade D28, tanto no assento quanto no encosto e sua estrutura é em eucalipto tingido. A Chaise Baden foi criada para comunicar um desenho forte, icônico e com total identificação com o design e as casas brasileiras.

SOFÁ MILLENIUM

O Sofá Extensível Millenium é cheio de qualidades que você precisa conhecer. A costura de Matelassê é uma característica que nunca sai de moda e dá um toque tradicional enquanto as almofadas soltas remetem a um estilo lounge bem descolado. Elas inclusive têm uma inspiração superespecial, pois quando dobradas ficam parecidas com a bolsa “clutch” da Chanel.

Sofá Extensível. sofa_extensivel_millenium_3_lugares_cinza_claro_2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O sofá é dividido em dois módulos que são unidos por um engate e o encosto é articulado pelo tecido, em até 2 alturas diferentes. E como os assentos são retráteis, quando abertos, você ganha mais 40 cm de muito conforto para se esticar.

Sofá Cinza é novidade no site da Oppa!

Um sofá para inspirar e libertar sua criatividade.

LINHA MAGIO

Com um desenho marcante e delicado, a Linha Magio foi desenvolvida para trazer, de uma forma superespecial, ainda mais magia para a sua mesa. As ilustrações foram criadas com base em alguns capítulos do livro “As cidades invisíveis” do autor Ítalo Calvino, em conjunto com experiências, pensamentos e sentimentos vividos pela designer Marianne Yoshiyassu. Seja para um café da manhã ou um jantar, cada um dos itens desta linha, foi pensado para complementar os mais diferentes estilos de decoração.

Conjunto de Jantar estampado.

RACK ORVALHO

Leveza e equilíbrio em uma peça contemporânea, autêntica e muito resistente.

Rack grafite na Sala de Estar. Esse é novidade da Oppa!

O Rack Orvalho é feito em madeira, com gavetas em MDF laqueado e tampo em vidro. A estrutura delicada da madeira transmite a sensação de leveza e equilíbrio que o seu ambiente precisa. Essa peça contemporânea é autêntica, útil e muito resistente.

rack_orvalho_off_white_2 rack_orvalho_grafite_1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por fim, que venha 2017 e com o novo ano todas as novidades que temos no forno para você!

Última atualização: 30/03/2022.