Sabemos que você adora uma novidade e por isso todo mês no nosso site temos diversos lançamentos, todos criados com muito carinho e design!

Nesse post você vai conhecer 5 lançamentos que prometem conquistar seu coração, se liga. ;)

1> Sofá Modus

Uma peça super versátil e confortável, perfeita para fazer a sua sala o cantinho preferido da casa! Os módulos separados podem ser unidos de diferentes formas, dando assim diversas opções de configurações nada tradicionais.

1

22> Estante Izzi

A Estante Izzi é o sonho de qualquer pessoa, ela já vem montada e é dobrável. \o/

Perfeita para home offices ou sala de estar, ela vem em duas opções de tamanhos e seis opções de cores, dá vontade de ter todas!
izzi

izzi23> Relógios

De todos os tipos, tamanhos e formatos, assim são nossos novos relógios. Se você quer estar sempre pontual e ter uma peça cheia de design na sua parede invista em um deles, todo mundo vai te elogiar. ;)

1

2

34> Cadeira Mara

Com formas discretas e curvas suaves a Mara é puro design. Você pode escolher entre oito cores e decidir se vai colocar a sua na cozinha, sala, varanda, home office…

mara5> Linha Canoa

Essa linha super charmosa é composta de mesa de centro, aparador e mesa lateral, todas feitas em Pinus com detalhes em MDF laqueado. Beleza pura para a sua casa.
canoa\ canoa2

canoa3