Se você está procurando a estante ideal para sua casa se liga nesse post, que nós fizemos um Top 5 com as mais bacanas para te ajudar na decisão!

1> Estante Pacaembu

A Pacaembu é toda descontraída e cheia de curvas, assim como o bairro de São Paulo que serviu de inspiração para o seu nome. Uma boa ideia é usá-la para dividir ambientes, como se fosse um tipo de biombo.

pacaembu

2> Estante Harmonia

A Harmonia é praticamente uma obra de arte! Por causa do seu contraste entre cores e madeira, ela com certeza é uma peça que vai atrair todos os olhares e receber elogios dos seus convidados.

harmonia

3> Estante Bardô

Com um mix de estilos retrô e contemporâneo, a Bardô é feita de madeira de eucalipto e seu design remete aos anos 50. Seus três nichos abertos facilitam a organização de todos os objetos que você tiver pela casa, além de dar um charme extra ao ambiente.

bardo

4> Estante Cambuci

Moderna, minimalista e descontraída, essa é a Cambuci! Com opção de três cores e super versátil essa estante é ótima para home offices ou na sua sala de estar.

cambuci

5> Estante Maui

Se você quer dar um up na decoração (principalmente do seu banheiro) a Maui é perfeita para isso. Ela é ideal para guardar desde pequenos objetos,  toalhas e roupões. Investimento dos bons. ;)

maui