A nossa visual merchandiser Nicole Santini  arrasou mais uma vez na hora de mudar o layout do showroom do Market Place, que com sua arquitetura diferente e espaço reduzido, é realmente um desafio pra qualquer decorador!

Screenshot_11

O cimento queimado e o pé direito alto estão super em alta nessa temporada, mas lembre-se de escolher os móveis certos para criar um ambiente moderno e que combine sempre com você!
Screenshot_9

Um dos nossos lançamentos mais incríveis desse mês, foi o Sofá Bonete! Com ele, você pode fazer a composição que quiser, claro, de acordo com o seu espaço! Ele possui 3 módulos diferentes, vendidos separadamente: o da esquerda, o da direita e o central. E saca só… o encosto tem uma inclinação própria para você relaxar melhor, o braço é reto, então, é um apoio legal se você curte jantar assistindo TV. Fora que o detalhe da costura deixa ele ainda mais moderninho. Olha como ele realça a decoração da sala e compõe muito bem com o amarelo dos acessórios e o cinza da parede. Screenshot_5

Em geral, todo o showroom foi renovado com lançamentos e também com novas tendências  na decoração, como o mix de nuances, acessórios e estampas!

Screenshot_13

Screenshot_14Screenshot_4

Nada como  ter um móvel que facilitar o dia-a-dia, não é mesmo?
A Prateleira Vegas é super prática, colorida e funcional,  fora que vai dar um help na sua decoração, seja em casa ou no escritório.
Screenshot_3

Quarto clássico e prático que faz qualquer um ter vontade de ficar. E olha, em breve terá post sobre organizar e escolher os móveis certos para ter um ambiente nesse estilo aqui no blog. Screenshot_8

Curtiram a nova cara do showroom do Market Place? Então corre lá pra ver tudo de perto!

Screenshot_18