Se você é daqueles que adora estar por dentro das últimas tendências, já deve saber que formas geométricas e clean Design estão dominando as casas mais estilosas ao redor do mundo. Pra você ficar mais por dentro das nossas inspirações se liga nesses ambientes maravilindos que a gente tem uma novidade pra você!

luminaria 4

luminaria 5

85beaf9b6fa456a46f5d5b3564f5d0ab

f5042fc25bae25281eca21074755d772

São nessas horas que investir em bons objetos de decoração sempre são uma boa pedida para criar espaços elegantes e charmosos sem precisar gastar milhões. E para conseguir algo aconchegante e elegante, é preciso prestar atenção na iluminação. Afinal, é ela quem dá todo um toque especial a qualquer cômodo. E foi juntando a tendência geométrica com o estilo industrial que criamos  uma peça com um design único, a Luminária Diamante!

Amb_Luminária_pendente_Diamante_Tam_G_Bege_6

Amb_Luminária_pendente_Diamante_Tam_G_Vinho_6

Ela vem nas versões pendente ou piso e traz todo um clima contemporâneo para o seu lar.  Feita em arame, no formato de um diamante lapidado, assim como o próprio nome já diz, ela também é bivolt, com cabo de 2 metros e soquete universal para lâmpadas de até 60W.

Além de ser super descontraída, ela deixa qualquer ambiente mais charmoso conseguindo dar aquela arrematada na decoração. E Se você adorou a Diamante calma que ainda tem mais, apresentamos também os lançamentos da semana as: Luminárias Quintana e Tulipa!

Screenshot_5

Curtiu as luminárias ? Então vem conferir todos os lançamentos! ;)