Não, não deu à loca no gerente! A promo é relâmpago e será tão rápida feito um raio, pois acaba hoje às 23h59! :(

 Então se liga nessas dicas pra você aproveitar e já montar toda a sua casa por um preço acessível e com as dicas do momento!

flash_sale_blog

Dica 1) Gaveteiro Molin Amarelo

O Gaveteiro Molin da cor amarela é perfeito para dar um toque de modernidade em qualquer lugar da casa! Principalmente quando você quer ressaltar algumas cores na decoração e praticar o positive design, trazendo muita positividade e design nos ambientes mais cleans. Sem contar que a cor amarela é uma super tendência do ano, ou seja, se joga nessa que não tem erro.

Screenshot_12

Dica 2) Cadeira Ingra Amarela

A Ingra é moderna, leve e vai bem em qualquer home office! Com ela, é possível transformar um ambiente que tinha tudo pra ser sério e chato em um  colorido e divertido! Vai, que dá.

Screenshot_14

Dica3 )Luminária Fio Preta

Essa Luminária você precisa sim ter em casa!  Não é só pra ter uma iluminação fofa e romântica, ela também consegue fazer da reunião mais simples com os amigos e família, parecer uma house party bem moderna! Olha só como ela ficou linda num ambiente externo.

luminaria_fio_3_mts_branca_5

Dica 4) Sofá Ibirapuera Turquesa

Esse sofá é um arraso em qualquer sala de estar! A cor turquesa está super em alta no mercado fashion e realça essa mistura de moderninho com retrô que só o design exclusivo do Sofá Ibirapuera tem. Olha, se eu fosse você, já aproveitava essa flash sales e arrematava essa obra de arte, pra dentro de casa ein? ;)

20140916_Showroom-Mkt-Place_0003

Aproveita que preço assim não se acha em outro lugar, ainda mais com esse design que só a gente tem. Dica de amigo,ein!

Fica ligado né, que surpresa aqui não falta. ;P