SLIDER-FABIO-MACA (1)

Começar um ano novo é sempre incrível! Primeiro porque você já entra com gente bacana por perto, comida boa, viagem, fogos e champanhe. Segundo porque desperta o lado otimista, e é hora de desejar só coisa boa pro futuro. A gente já começou! E como uma das nossas metas é manter a paixão pelo design, convidamos um artista tão apaixonado quanto a gente pra fazer parte da nossa virada, o calígrafo Fábio Maca.

Redator publicitário, ele começou a escrever suas frases de um jeito diferente, levando o texto de volta para o papel numa mistura de letra, tipografia e design. Sabe aquela escrita bonita, natural e cheia de emoção? Então, assim!  O Fábio fez um curso aqui, outro ali, chamou atenção dos amigos, depois de mais gente e hoje cria e desenha frases para convites, revistas, pôsteres, tatuagens, etc. No tumblr e no Instagram dele tem vários dos trabalhos incríveis e bem humorados que ele faz.

conjunto_tacas_para_champanhe_se_a_minha_taca_falasse_200ml_6_pecas_1

E a participação dele ficou justo para aqueles momentos de comemorar, brindar e dar as várias goladas que te esperam em 2014. Pois é, o Fábio Maca não só desenhou como criou frases superdivertidas para estampar o conjunto “Se a Minha Taça Falasse” com 6 peças de vidro superfáceis de limpar que já estão disponíveis lá no site da Oppa.

Passa lá pra ver! É pra começar 2014 “com um pé direito e outro na jaca” :)

www.oppa.com.br