arte-oppa

Nesta semana mesmo, falamos aqui no blog sobre o design brasileiro e até passamos o e-mail para os designers enviarem seus projetos de móveis pra Oppa. Mas, a gente fuça muito na internet e sabe que também tem muitos ilustradores e fotógrafos bons perdidos por aí, e pensamos: por que não abrir espaço pra eles também?

Então, fizemos uma conta na itsNOON, já ouviu falar? É uma rede só pra você produzir, divulgar e/ou incentivar trabalhos legais de vídeo, áudio, ilustração, etc., feitos principalmente por quem está começando. O incentivo pode ser de duas formas. No apoio criativo, você coloca sua arte na itsNOON e divulga para os amigos, familiares e pra quem mais puder para que eles possam apoiá-la com um, cinco, ou dez reais. Dá até pra colocar metas!

Outra forma é a chamada criativa, que é o que fizemos!! A Sua Arte na Oppa, nossa primeira chamada, vai selecionar os cinco trabalhos mais bacanas para virarem posters com tiragem de 100 exemplares vendidos no nosso site. E, o melhor, vai pagar quinhentos reais pra cada selecionado!

Pra saber mais, é só visitar a página da nossa chamada lá na itsNOON, mas já adiantamos que o tema é livre e serão aceitas várias formas de trabalhos digitais. Pra se inspirar, dá uma passadinha na categoria Posters do site da Oppa! E mãos à obra porque o prazo é dia 14 de julho! Boa sorte!