sofá-estampado

Assim como tudo o que a gente gosta, o estilo da casa também reflete muito do que a gente é. E se no restante da vida você nunca tem medo de escolher o que é colorido e chamativo, por que na decoração de casa vai ser diferente? Bora trocar o sofá neutro e básico da sala por um estampado!

Em primeiro lugar, a opção é ótima pra quem tá com apê todo branquinho e quer dar uma levantada numa tacada só. Ou seja, você nem precisa quebrar a cabeça com a combinação dos acessórios. Eles podem ser básicos e discretos que só vão realçar ainda mais o seu sofá “cheguei”.

Claro que se você gostar de usar acessórios coloridos, também não tem problema! Nesse caso, a dica é escolher objetos que tenham tons próximos aos que estão na estampa. Por isso, também é legal que ela tenha tons bem contrastantes.

Misturando tons de rosa, verde e um mais neutro, a do sofá Kappa Raízes, que a Oppa fez em parceria com a Neon, permite criar várias paletas interessantes. Além de ser um modelo simples (que deixa o ambiente equilibrado) e com muitas capas disponíveis no tamanho, pra trocar quando quiser.

Ou, pra quem já tem um sofá na sala, mas quer dar um toque alegre e divertido pra ela, as poltronas Madalena Lua e Catavento têm estampas menores, discretas e que ficam bem em vários tipos de decoração. Passa na Oppa pra conferir :)

_mg_2942-1

_mg_2947