bedroon_13-rd

Na quarta-feira, Dia dos Namorados, tudo é lindo. Mas, na quinta, não tem jeito… Todo mundo vai ter que levantar cedo pra trabalhar. Quanto a isso, infelizmente, não podemos fazer nada. O que dá pra gente fazer é dar esta dica do que levar para o quarto pra ninguém precisar sair da cama antes da hora!

À noite e em boa companhia, fica faltando pouca coisa. Só mesmo uma mantinha extra pra quando a temperatura baixar e alguns snacks pra hora da fome, que pode até ser no dia seguinte. Então, já deixe tudo isso na mesa de cabeceira, pertinho da cama, de preferência acompanhado por uma luminária.

A escolha dos quitutes é quase livre. Além dos gostos de cada um, você também tem que levar em conta que eles ficarão fora da geladeira à noite toda, logo, cerveja, refrigerante, champagne, espumante e outras bebidas geladas não entram no cardápio. É melhor ficar com água e um vinho tinto encorpado.

Para os petiscos, a mesma coisa. Pense na linha de sementes, frutas secas, pães, bolinhos e outras guloseimas que sobrevivem sem refrigeração. O bom é que junho é friozinho mesmo, então pode incrementar a lista!

Imagem 2: The Pinterest Project

Apartamento por AxPe.

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa