Já reparou como algumas decorações incríveis que circulam na internet têm elementos simples e fáceis de reproduzir em casa?

Por exemplo: a combinação de móveis neutros bem posicionados, acessórios coloridos e muita luz natural foi o que bastou pra deixar a sala deste apezinho de 52 m² super gostosa e convidativa, daquelas em que dá vontade de passar a tarde inteira.

ambiente-pequeno-integrado-1

Pra começar, cada parede do ambiente foi bem aproveitada, com mesa de jantar e cadeiras de um lado, sofá de outro, além de um aparador com banquetas logo a frente. O espaço, que substitui a área do rack e da TV, acaba servindo como escrivaninha pra trabalhos rápidos e até pra abrir mais lugar na sala em dia de festa.

ambiente-pequeno-integrado-2

Como tudo faz parte de um ambiente integrado, o jeito que o dono do apê encontrou de unificar o visual foi usar móveis neutros com detalhes em madeira. E dá-lhe acessórios coloridos – com destaque pro amarelo – pra dar vida pro espaço!

ambiente-pequeno-integrado-4

Já que uma das coisas mais gostosas do apê é a luz natural, um dos acessórios que mais brilham no ambiente são as luminárias, que são charmosas e dão conta do recado à noite.

ambiente-pequeno-integrado-3

ambiente-pequeno-integrado-5

Tá faltando alguma coisa pra deixar sua decoração incrível assim? Vai lá na Oppa! Aproveita que tem desconto progressivo e complete os ambientes da sua casa!