Como adoramos cores! As misturas resultam em ambientes únicos e que são capazes até de causar sensações.  Resolvemos então buscar referências em tons fortes e marcantes,para uma decoração inesquecível!

image

Laranja, vermelho e amarelo casam super bem, provando que os detalhes podem ser os carros chefes de uma decoração. O azul do Sofá Ibirapuera, faz uma mistura que muitos consideram bem inusitada, mas que no final das contas agrada muito aos olhos. Ou seja, tons quentes com frios podem se misturar!image

image

Permita essa mistura! Azul com vermelho podem fazer companhia um para o outro sem ser cansativo, o que vai determinar o limite entre a beleza e o excesso são os objetos, eles que contam realmente onde você está na sua decoração. Repare que mesmo as almofadas sendo multicoloridas elas não são o destaque, mas os componentes que andam junto com a escolha do estilo. 

image

E na sala de jantar pode também! O Aparador Azul ganhou um detalhe vermelho, que faz conjunto com as cadeiras laranja. Simples, não?! Lembre-se sempre do branco também, ele é um fiel aliado na hora de balancear as tonalidades.

Se você gostou dessa “miscelânea” de tons, comece aos pouquinhos, com pequenas misturas, fica muito mais fácil ;)

Imagens: Oppa e Casas Bacanas

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa