Está chegando a hora de assumir a responsabilidade mais legal da estação: acertar no presente!

Dezembro é o mês oficial de celebrar a vida e as relações e nada diz um “obrigada” ou “que bom que você estava aqui” ou “como foi incrível tudo o que passamos juntos no último ano” como um presente escolhido com carinho, muito carinho.

Você pode escolher um item que lembre alguma situação compartilhada entre vocês ou algo absolutamente surpreendente. Incentivar um novo hobby para o próximo ano ou dar exatamente aquilo que você sabe que essa pessoa precisa. Quem sabe deixar ainda mais interessante um espaço que ela ou ele já amam? Pense em luminárias, mantas, almofadas, acessórios de bar, mesas de centro, incríveis opções é que não faltam.

E foi pensando em tudo isso que fizemos duas seleções super especiais para você se inspirar, fazer diferente esse ano e surpreender até a sua árvore de natal. Que tal presentear com a Oppa?

PRESENTES: PARA QUEM VOCÊ AMA

Fizemos uma lista para deixar o seu Natal ainda mais especial, fazendo quem você ama, sorrir (e muito). Pense com o coração na hora de escolher e pode ter certeza, você não terá como errar.

Lista de Presentes Oppa

Lista de Presentes Oppa

PRESENTES: PARA IMPRESSIONAR

Seja inesquecível neste Natal. Escolha presentes para surpreender e impressionar. E claro, deixar a casa de quem você gosta ainda mais incrível. Descubra aqui a nossa seleção especial para você presentear.

Lista de Presentes Oppa

Lista de Presentes Oppa