doisemum-abeautifulmess NOVA

Escolher entre o que é útil e o que é bonito é um dos grandes dilemas de quem sofre com limitações de dinheiro e de espaço. Mas, o legal e curioso é que mesmo você acreditando que não cabem em casa, as duas coisas às vezes cabem num único produto. Montamos uma listinha com alguns bons exemplos disso!

Cabideiros. Ótimos pra impressionar visitas, eles são a melhor solução para todos os dias da semana em que dá preguiça até de colocar a jaqueta na cadeira. E os de design moderno ainda dão um boost no hall de entrada.

Louças. É a hora em que investir num aparelho de jantar e em copos que não são de requeijão compensa. Na estante ou expostos na cozinha, eles complementam a decoração.

Bandejas. Não, não é para levar café na cama. Para isso elas raramente são usadas, mas em cima do aparador servindo de barzinho, ou na mesa de centro como organizador ou para eventuais quitutes elas ficam bonitas e muito práticas.

Mantas. Já falamos aqui no blog sobre elas. Ficam charmosas no sofá ou no pé da cama e, quando precisar, é só puxar!

Roupas de cama. Mesmo com lençois brancos simples, quartos de hotel sempre têm seu charme. No quarto de casa, eles também podem fazer parte da decoração, ainda mais se tiverem personalidade!

MG_5689 NOVA

www.oppa.com.br