facebook

Se você já percorreu a nossa lista de Saldão, deve ter visto que alguns dos itens que aparecem nela com destaque são móveis e acessórios para o quarto! Tem desde mesa de cabeceira, cômoda e sapateira até coisas pra evitar saídas antecipadas da cama, como jarras e moringas. Mas, não tem jeito, no espaço da casa dedicado ao sono, quem reina absoluta é a roupa de cama!

Longe de ser frescura, ela é mais ou menos como uma capa de sofá, que preserva a parte mais difícil de lavar (no caso, o colchão) e deixa tudo bem mais limpo.Teoricamente, ter dois jogos de cama com fronha e lençóis bastaria, mas, na prática, a gente sabe que existem semanas chuvosas, esquecimentos no varal e preguiça de se ocupar com tarefas domésticas depois do expediente. Por isso, se você só tem um ou dois jogos de cama, aproveite pra completar o kit de sobrevivência com os descontos nesses itens!

GSE_5300

Na hora de escolher o que vai comprar, considere tamanho, tipo de material e quantidade de fios. Confuso?! Calma, a gente explica! Sobre os fios, já é sabido, quanto mais por polegada, mellhor. É mais macio, fluido e confortável. A questão é que só esse fator isolado não faz um bom lençol, e é preciso prestar atenção no tipo de material, que deve ser preferencialmente 100% natural, como o algodão.

E já que estamos no inverno, outras coisas bem importantes de se ter no quarto são as colchas e os edredons. Eles são quentinhos e bonitos, sim, mas também, como (supostamente) não dormimos diretamente em cima deles, sujam menos e acabam protegendo o lençol da poeira da construção ao lado ou, na pior das hipóteses, do próprio quarto, com tudo o que você joga na cama! :P

Veja a lista completa de produtos do saldão no nosso site!

Imagem 2: Jogo de cama Balcans / Imagem 3: Edredom Conti / Imagem 4: Edredom Conti Fendi

www.oppa.com.br