Wasbar Antwerpen 2

Assim como o smart design, ideia boa é simples e não precisa de explicação. Ao contrário! É aquela que quando a gente vê se pergunta “como é que eu não pensei nisso antes?”.

Pra quem concorda com isso, no post de hoje, a gente apresenta um projeto incrível que é exatamente assim!

Pensando em todas as boas risadas e cervejinhas perdidas no dia de lavar roupa, dois amigos decidiram fazer dos limões uma limonada criando o Wasbar, em Antwerp, na Bélgica. Com uma decoração superbacana, o espaço é mais ou menos como as lavanderias que a gente vê em filmes. Mas com um grande diferencial: é pra se divertir. Em vez de ficar sozinho, separando as peças brancas das coloridas, no Wasbar dá pra reunir os amigos para petiscar, ouvir música, assistir a um show, tomar café e até cortar o cabelo. Tudo pra juntar o útil ao agradável num ambiente descontraído e sem firulas.

5224a27c252a3

Aqui no Brasil, a maioria das pessoas lava a roupa em casa. Só nas grandes cidades, onde os novos apartamentos são cada vez menores e sem espaço para área de serviço, é que essa moda pode pegar. Mas olha, nada impede que você chame uns amigos pra conversar em casa enquanto sua máquina de lavar trabalha. Que tal?

Por Casas Bacanas.

Sabe como ultimamente tem sido mais fácil encontrar quase tudo pelas redes sociais? Casas Bacanas é uma imobiliária de São Paulo que usa o Facebook para divulgar seus imóveis incríveis nas áreas mais bacanas da cidade. Eles também dão dicas e escrevem sobre arquitetura no Blog Casas Bacanas, e estão quinzenalmente às segundas-feiras aqui no blog.

www.oppa.com.br