pia ulin photography

No post de hoje, a oppa faz um apelo pra tentar salvar pelo menos algumas daquelas que são as que mais sofrem no Dia dos Namorados. Não são as solteiras nem os corações partidos, são as rosas. Elas que, sai ano e entra ano, sempre acabam despedaçadas sobre a cama ou no chão do quarto… Desta vez, deixe as pétalas de rosa em paz e troque-as por balões!

Temos uma porção de bons motivos pra você fazer isso. Primeiro de tudo, pétalas ficam muito mais bonitas nas flores, que é onde elas nasceram. Segundo porque dá trabalho quando você vai limpar sozinho, mas é meio constrangedor quando outra pessoa fica com a tarefa. Balões, não! Eles são divertidos, festivos e muito mais marcantes!

pinterest balloons

Mas a principal razão para você fazer isso é porque eles também são versáteis. Você pode espalhá-los pelo chão e escrever mensagens sobre eles ou mesmo colocar um recadinho num papel e jogar dentro na hora de encher. Ou, se conseguir encher alguns com gás hélio, amarre uma fitinha na ponta. Elas ajudam a preencher o ambiente e servem para prender fotos ou bilhetinhos nas pontas!

Que tal seguir essas dicas e deixar a data mais alegre?

Imagem 2: Pia Ulin Photographer. Imagem 3 via Pinterest.

Apartamento por AxPe.

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa