Lcfrt

A imaginação das crianças é uma coisa realmente fascinante, não é? Mesmo o mais sem graça dos lugares pode se passar por ilha de aventura quando elas querem. E isso sem precisar de fantasia ou qualquer coisa parecida pra ajudar! Então, imagina um playground que já vem com esses elementos?

É essa a ideia da empresa dinamarquesa Monstrum, que faz playgrounds inspirados nas crianças e em como elas veem o mundo. O resultado são espaços com castelos, monstros, dinossauros, barcos, foguetes…

Os designers responsáveis pelos projetos acreditam que os playgrounds devem ser o reflexo de como gostaríamos que fosse o mundo à nossa volta, isto é, muito colorido e divertido!

tower-playground-bridge

Por Casas Bacanas.

Sabe como ultimamente tem sido mais fácil encontrar quase tudo pelas redes sociais? Casas Bacanas é uma imobiliária de São Paulo que usa o Facebook para divulgar seus imóveis incríveis nas áreas mais bacanas da cidade. Eles também dão dicas e escrevem sobre arquitetura no Blog Casas Bacanas, e estão quinzenalmente às segundas-feiras aqui no blog.

www.oppa.com.br