Algumas semanas atrás, falamos um pouco sobre os ambientes do Espaço Oppa que foram inspirados na Carol e no Jorge.

Hoje, é a vez de conhecer a cozinha do Bruno Aleixo e as salas de jantar e estar do Fabio Mec.

Bruno Aleixo, publicitário

Apesar de ser publicitário, Bruno adora cozinhar! Para ele, a casa dos sonhos precisaria ser bem arborizada, mas com uma ótima cozinha para fazer grandes almoços para os amigos. Assim sendo, pensamos em uma cozinha toda em preto e branco, mas com toques de amarelo para que ele possa acomodar todo mundo da turma.

Fabio Mec, bartender

Fabio Mec é gerente de um bar super bacana que fica na região do Baixo Augusta, mas, mesmo vivendo “na noite”, ele adora ficar em casa! Sua casa ideal precisa de bastante espaço para receber os amigos e, ao mesmo tempo, deve ser aconchegante para ele relaxar depois do trabalho.

Suas referências são totalmente urbanas, por isso suas salas refletem essas influências de street art e do skate, especialmente. Pensamos em uma sala com um mini bar e cadeiras Uma pretas, pronta para receber amigos para o jantar. Para os momentos de relax, o sofá Arena roxo com muitas almofadas e vários quadros com imagens urbanas.

Quer vir conhecer de perto o espaço de cada um deles? É só vir fazer uma visitinha no Espaço Oppa, aqui na vila Madalena. Estamos te esperando: Rua Aspicuelta, 153 ;)