passeio_cc

Pra fechar bem o ano, neste domingo, dia 22 de dezembro, tem mais um passeio de bicicleta promovido pelo Conexão Cultural em parceria com a Hey! São Paulo pra conferir arte urbana na cidade. Com três horas de duração, o trajeto é bem fácil, com várias paradas para os participantes conhecerem melhor o graffiti paulistano, incluindo o grande mural dos artistas Gêmeos, Nunca e Nina, que foi tema do filme Cidade Cinza.

O trajeto começa na Praça Amadeu Amaral, próxima ao shopping Paulista, e termina na Vila Madalena, bairro que concentra uma série de obras de arte na rua, em ateliês, galerias e o graffiti shop KingCap, onde os participantes poderão ver a exposição da artista Marina Zumi. Ao final do encontro, o merecido almoço e descanso é no Ô de Casa Hostel.

A proposta é fazer um programa divertido, cultural e saudável no fim de semana (ainda que muitos queiram fugir de São Paulo pra descansar). Assim, além de conhecer melhor a cidade, é possível observar suas diversas obras de arte a céu aberto e conhecer suas curiosidades, pedalando com tranquilidade entre amigos. A ideia se integra a outras iniciativas do Conexão Cultural (como os passeios culturais a pé), para conectar as pessoas à cidade através da arte.

993949_469646239797671_1499605529_n

Passeio Conexão Bike
Dia 22 de dezembro (domingo), às 9h30
Encontro na Praça Amadeu Amaral, próximo ao shopping Paulista
Inscrição: R$30 pelo site https://www.eventick.com.br/conexaobikedezembro
Mais informações aqui.

Por Conexão Cultural.

O Conexão Cultural é uma organização que promove acesso e conteúdo na área cultural por meio da integração entre as mais diversas formas de arte com o objetivo de levar cultura para o cotidiano das pessoas, oferecendo novas dinâmicas de sociabilização, valorizando a troca de experiências, estimulando a curiosidade e a criatividade. Visite o site deles! http://www.conexaocultural.org/

www.oppa.com.br