architecture-modern-apartment1

Não é de hoje que a gente é apaixonado por papéis de parede adesivos, como os da Oppa. Eles são acessíveis, fáceis de aplicar e podem ser colocados até em apês alugados sem qualquer mudança permanente! E é por tudo isso que quando a gente viu este apartamento deu vontade de compartilhar.

Nele, a arquiteta parisiense Camille Hergrand colocou um modelo colorido e com formas geométricas pra marcar o cantinho da mesa de trabalho na sala de estar. Mas o melhor ainda tá por vir!

Como se colocar um home office divertido num ambiente clássico não fosse bacana o suficiente, este apê traz outra ideia boa. Estamos falando de usar o mesmo papel de parede em vários cantos da casa, o que é legal pra criar uma unidade visual sem ficar repetitivo. Embora, pra isso, o melhor seja colocá-lo em áreas de tamanhos diferentes.

modern-apartment-31

No caso deste apê, ele foi colocado numa reentrância da cozinha. Mas também fica legal usar no fundo de estantes, num quadro, na porta… Bora usar a criatividade. Quando quiser é só tirar que os adesivos da Oppa não deixam marca.

Passa lá pra escolher a sua estampa. Pra quem quiser seguir a inspiração à risca, o Retti também é composto de triângulos multicoloridos pra alegrar a casa. Ah, e tá com desconto na Liquida Oppa. Corre que já já ela acaba!

Adesivo Papel de parede Ratti-menor