A campanha do Outubro Rosa da Oppa está repleta de produtos especiais e lançamentos cheios de estilo e personalidade e, o melhor de tudo, é que 5% do valor de venda desses itens será revertido para o Oncoguia, Instituto que ajuda na prevenção e na disseminação de informação sobre como combater o câncer.

Campanha Outubro Rosa

O objetivo principal do Outubro Rosa é conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce da doença por meio do cuidado com as mamas e acompanhamento médico regular. Essa iniciativa começou nos Estados Unidos e, desde então, ganha cada vez mais popularidade no mundo todo.

Pensando nisso, muitas cidades, empresas privadas e não governamentais se unem para gerar cada vez mais visibilidade para esta causa. A Oppa faz parte deste grupo. Nós apoiamos o Insituto Oncoguia, conheça mais aqui!

Instituto Oncoguia

Fundada em 2009 por um grupo de profissionais de saúde e expacientes de câncer, o Oncoguia apoia principalmente a importância do diagnóstico precoce, já que 40% dos pacientes já descobrem a doença em estágio avançado e pouco reversível. Para detectar o câncer nos estágios iniciais, é fundamental que a informação seja disseminada.

Além de conhecer o Instituto Oncoguia e ajudar os pacientes que passam pelo tratamento, aproveite o Outubro Rosa para cuidar do seu próprio corpo. Conheça suas mamas, procure um médico para os exames regulares e fique sempre atenta.

Participe você também do mês de conscientização e prevenção do câncer de mama e conte para todo mundo!