Os lançamento de fevereiro já estão aqui pra você se apaixonar e ficar com vontade de ter todos em casa! Vem ver.

Novidade na Linha Ginásio de Oppa por Rosenbaum e o Fetiche!

Explorando um contexto bem inusitado, a coleção “Oppa por Rosenbaum e o Fetiche” tem peças cheias de personalidade, aliás, um belo exemplo disso, são as novas peças que entraram para coleção como: Cômodas, estantes e buffets que são peças únicas e cheias de do puro design brasileiro. Veja todas as peças aqui e confira as novas aqui descendo o post. ;)

Cômoda Ginásio |

_01_21

ARMÁRIO GINÁSIO II

armario_ginasio_ii_natural_base_branca_01_1

Estante Ginásio IV

estante_ginasio_iv_trigo_base_branco_01_1

Armário Apogeu
O Armário Apogeu é uma pedida e tanto para dar uma boa repaginada na decoração.
Ele tem uma mais pegada simples, só que é muito funcional e bastante espaçoso, assim, sobra lugar para guardar roupas, acessórios e tudo mais que você quiser.

amb_armario_apogeu_70_cm_trigo_11

Sofá Maraú Cinza!

Uau…, qualidade incontestável, super confortável e funcional, realmente ele é incrível!
Ah, ele tem opção de cor crua também e são vários módulos e configurações possíveis, então, abuse da sua criatividade e não deixe de dar um giro pelo site para conhecer todas as peças. Veja o tamanho da sua necessidade e transforme sua casa numa sala de cinema insanamente confortável! :D

amb_sofa_marau__modulo_central_1_lugar_grafite_1

Linha Futon Oceano!

Beleza e conforto são garantidos com o Futon Oceano. Até porque, a gente sabe que não é fácil decorar com personalidade e, por isso, ele é assim tão estiloso e super combina com qualquer ambiente.
O melhor de tudo, é que também versátil: você pode colocar em cima de bancos e cadeiras ou espalhar por todos os cantos, no chão mesmo. Aliás, com esse estilo moderninho, todo mundo vai curtir!

amb_futon_oceano_iii_4

Quer ver mais lançamentos? Então não deixe de clicar AQUI e conferir todos!