A Oppa Market Place está de cara nova. No último final de semana mudamos os ambientes da loja e apostamos em um formato mais intimista e repleto de lançamentos para você.

A loja, que fica no térreo do shopping Market Place, é aberta, sem vitrines.

Segundo Nicole Santini, Visual Merchandiser da Oppa, “o novo layout apresenta tendências de mobiliário e cores, além de mostrar os lançamentos da marca. A comunicação visual também foi atualizada e está em sintonia com o que trouxemos em design de produto.”

oppa market place

Varanda

A linha de varandas da Oppa é a menina dos olhos da estação. Os móveis que foram feitos para o cômodo mais arejado da casa agora estão disponíveis na Oppa Market Place. Assim, os clientes podem ver e sentir de perto os móveis que irão arrasar neste verão. Linhas como a Guaporé, Marajó, Camburi e Salinas trazem mesas, bancos, poltronas e sofás preparados para as áreas externas.

oppa market place

Dormitório

Outra novidade da loja é o quarto para uma pessoa. Mesmo com um espaço reduzido, é possível decorar com muita personalidade e estilo. Na hora de escolher os móveis e objetos, o mais importante é a total sintonia entre o morador e os produtos escolhidos. Para esse ambiente foram escolhidos: Adesivo de parede Minerva, Cama Pará, Baú Friso, Cômoda Friso, Mesa de Cabeceira Portunhol, Tapete Savana, Mesa de Cabeceira Aliado e muitos decorativos!

oppa market place oppa market place

Móveis eficientes

A Oppa, em parceria com o Instituto de Tecnologia Social, faz parte da campanha que busca conscientizar as empresas de que, assim como um mobiliário adaptado continua sendo útil e funcional, uma pessoa com deficiência física também é eficiente. Assim, a loja do Market Place expõe uma cadeira e um banco com prótese.x

oppa market place

Veja mais fotos e saiba quais são os produtos que estão em cada cantinho:

oppa market place

Mesa Extensível Juriti, Cadeiras Uma, Rack Panteon, Poltrona Bertini, Revisteiro Keuti, Luminária De Mesa Aspicuelta – Amarela, Luminária De Piso Funchal, Aparelho de Jantar Cine, Conjunto de taças para vinho Fiorela, Galheteiro Pinheiros, Jogo Americano Mandala.

oppa market place oppa market place oppa market place oppa market place oppa market place oppa market place oppa market place oppa market place oppa market place