O post de hoje é sobre mais um casal criativo, que juntos tiveram uma ótima ideia e foram com tudo para abrir o próprio negócio e criar uma hospedagem moderna, cheia de bom gosto e tranquilidade pra quem ama design e decoração.

Paula Queiroz é formada em Jornalismo e trabalhou durante um longo período em revistas de design, decoração e arquitetura, como Casa Vogue e Wish Casa. Henrique que também se formou em jornalismo e conheceu Paula nessa época, também trabalhava na área. Eles começaram alugando o apê onde moravam juntos, que ficava perto da Avenida Paulista, em São Paulo pelo Airbnb, e perceberam que uma hospedagem com um conceito diferente seria algo interessante e  relativamente novo na cidade, então depois de muita pesquisa, os dois decidiram transformar a ideia de ” hostel” em uma guest house, que pudesse ser voltada para um público mais tranquilo que curtisse um mood mais casa. E assim surgiu a Lobo Urban Stay, uma hospedagem decorada com muito estilo e personalidade localizada no Jardins a Lobo já é a preferida dos arquitetos, designers e tranquilões de plantão.

” A gente queria criar algo mais intimista que um hostel, que fosse mais tranquilo e tivesse uma cara de casa mesmo, sabe? ” Comenta Paula.

IMG_2950

lobo-urban-stay-hostel-são-paulo-10

Sala de estar com pegada retrô com o Rack Biscoito Fino! <3

IMG_2956

Sobre a decoração: 

Eles gostam de garimpar peças, pode ser em antiquários,  família vende tudo, viagens e até os hóspedes agregam na decoração com quadrinhos, pôsteres e gostam de deixar  um pouco da história deles ali.

” A ideia é que a pessoa se sinta em casa mesmo e poder trabalhar e estudar e se sentir confortável aqui. ”   

IMG_2964

Como a ideia principal é passar conforto e tranquilidade, o casal queria que a comunicação do seu negócio fosse de fato transparente com o proposto, então em todas as fotos do imóvel eles se preocuparam com a decoração dos espaços bem claros, luz natural, arrumados e sem bagunça. O que influenciou muito na seleção dos hóspedes e objetivo da hospedagem.

IMG_3020

Oppa, olha a Arara Árvore aí.

IMG_2990

IMG_2976 IMG_2992

O preço:

As  diária vão de R$60,00 até R$150,00 em 3 formatos de quarto, casal, família e compartilhado! Se interessou já sabe, só entrar aqui e reservar.

IMG_2995

Para quem curte gatos, lá tem 2! <3

Os quartos tem uma decoração bem autêntica, que mixa o conceito clean + escandinavo e o industrial, mas sem faltar pontos de cor e personalidade nos espaços.
IMG_3004IMG_3002 IMG_3008 IMG_3010
IMG_3030 IMG_3035

IMG_3039 IMG_3067

Cozinha com tijolos à mostra e cimento queimado trouxeram todo clima industrial e rústico pro ambiente. Amamos!

Screenshot_34

Recadinhos deixados pelos hóspedes.

IMG_3049Screenshot_35

Como Paula trabalhou muito tempo em revistas, ela achou interessante criar um blog  e atualmente um canal no youtube falando sobre diversos temas relacionados a decoração, tendências e arquitetura e criando dicas bem bacanas pra casa.

” O youtube é um canal muito legal, as pessoas falam muito de beleza, moda mas de decoração nada muito específico ou muito interessante. Então por conta disso, comecei a criar esses vídeos e achei demais. “

Vem ver os vídeos dela e não deixe seguir no canal! Youtube/paulaqueiroz