Quem trabalha com design e decoração não pode deixar de conferir a Paralela Gift. O evento reúne expositores de diferentes locais do Brasil e promove o design autoral, alta decoração e artesanato contemporâneo brasileiro. A curadoria de exposição acontece de acordo com o apuro técnico dos produtos, a qualidade e a criatividade em torno de cada criação.

30ª Paralela Gift

Entre decorativos, porcelanas, copos, papelaria e com uma diversidade de materiais e estilos, designers renomados e também novos talentos se encontram para mostrar o que tem de melhor e mais novo.

30ª Paralela Gift

Alguns destaques: Avesso, Così Home, Sonia Menna Barreto e Greghi Jr., Tomada, Carolina Peraça, Divinités, Danielle Taparelli, Selectid e BK Arte Design. Dá uma olhada nas peças e marcas mais chamaram a nossa atenção.

Sonia Menna Barreto e Greghi Jr.

Os dois designers se uniram na criação de produtos para a casa. As porcelanas, copos e pratos decorativos das linhas apresentadas da Paralela Gift são simplesmente inspiradores e encantam pela criatividade das ilustrações, assim como a riqueza de detalhes.

30ª Paralela Gift 30ª Paralela Gift 30ª Paralela Gift

Divinités

Os vasos, centros de mesa, produtos para escritório e castiçais da coleção criada pelo designer Marcelo Fernandes são irreverentes. Com um estilo escultural, os produtos são produzidos principalmente em resina de poliéster, metal cromado e bronze.

30ª Paralela Gift 30ª Paralela Gift 30ª Paralela Gift 30ª Paralela Gift 30ª Paralela Gift

Tomada

A simplicidade de materiais se transforma em luminárias incríveis nas mãos de Danilo Guerra e Henrique Cançado. Os designers de Minas Gerais trouxeram sua coleção com 16 modelos de concreto, madeira, arame e corda.

A 30ª edição da Paralela Gift acontece no MuBE – Museu Brasileiro da Escultura e vai até sábado, 6 de agosto. O evento é gratuito e exclusivo para profissionais e lojistas do setor.

30ª Paralela Gift 30ª Paralela Gift 30ª Paralela Gift

30ª PARALELA GIFT

Data: 03 a 06 de agosto de 2016

Horário: Dia 3 das 16h às 21h/ Dias 4 a 6 das 10h às 19h.

Local: MuBE – Museu Brasileiro de Escultura – Av. Europa 218, Jardim Europa – São Paulo.

Informações: 11 2924 2409 ou 11 2924 2416

Credenciamento: www.paralelagift.com.br