image

Em abril deste ano, a gente abriu nossa primeira casa em Campinas, lá no Casarão. Mas, queríamos ficar ainda mais perto e chegou a hora de mudar! Agora, o Espaço Oppa Campinas fica no segundo piso do Shopping Galleria, e ele está prontinho pra te receber.

O lugar é super agradável. Bem amplo, o shopping tem até jardim interno de onde dá pra ver o céu. E nosso showroom, como sempre, está bem aconchegante e com jeitinho de casa pra você ficar à vontade e ter uma ideia precisa da qualidade, do tamanho, da textura e de tudo mais que precisar saber sobre nossos móveis.

Assim como aconteceu com Espaço Oppa do Market Place, que recebeu a estante Adega em primeira mão, nossa nova casa em Campinas também tem um produto exclusivo para ela. Aliás, produtos, já que se trata de uma linha de almofadas supercoloridas e incríveis pra fazer companhia para o sofá!

E se precisar de ajuda com a planta, com a combinação de cores ou quiser simplesmente bater um papo sobre decoração e design, já sabe, as consultoras Oppa são especialistas no assunto.

Vem visitar a gente!

Espaço Oppa Campinas
Shopping Galleria – 2º piso
Rod. D. Pedro I, km 131,5 – Jd. Nilópolis
De segunda à sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.