Sabemos que todo mundo adora uma novidade, não é mesmo?  E é com todo o prazer que apresentamos a nossa querida: Poltrona Ibirapuera! Assim como o famoso Parque Ibirapuera, coração verde no meio do caos de São Paulo, a Poltrona Ibirapuera é aconchegante, confortável e vai encher sua casa de vida!

Ela é a poltrona perfeita para quem quer dar um toque moderno e divertido na casa, o difícil é escolher entre as cinco opções de cores disponíveis. Se liga!

Cores poltronas

Poltronas Ibirapuera

 

Nossa equipe escolheu a dedo as opções de cores e materiais, tendo em mente a tendência do “Positive Design”, que tá bombando lá fora, que é  basicamente decorar a casa com elementos de design coloridos, divertidos e confortáveis (tudo que a Poltrona Ibirapuera é <3).

Essa tendência foi muito visada na Milan Design Week de 2014, durante esse evento anual, é possível conhecer o melhor do design e novas apostas e tendências que vão guiar o mercado no próximo ano, é o paraíso para qualquer amante do design! Dá uma olhada nas referências e se inspire. >

Poltrona colorida

 

pinterest 7

 

pinterest 4

pinterest 9

pinterest 10

pinterest 12

A junção de cores energéticas com materiais neutros, como a madeira de reflorestamento tratada usada na estrutura da poltrona, dão o toque perfeito para recebermos com carinho e felicidade nossos amigos e família. Além das cores vibrantes, a Poltrona Ibirapuera também tem opções neutras como preto e cinza. Essas são boas opções para aqueles que gostam de um ambiente mais clean e básico, sempre  acompanhado de uma boa dose de conforto, certo?

Poltrona Ibirapuera Turquesa

Poltrona Ibirapuera Turquesa

Se você quer ser o primeiro a garantir essa novidade, clica aqui, e divirta-se escolhendo a sua Poltrona Ibirapuera preferida.

Afinal, otimismo e um toque fresh é tudo que queremos ter em nosso lar!