Desde pequena, adorava olhar as revistas de arquitetura e design que minha mãe guardava em um revisteiro empoeirado em nosso sítio.

Então veio o teatro na minha vida e outras tantas coisas que fiz até chegar aqui, aos meus 29 anos. Nas andanças da vida olhei uma banqueta e tive uma ideia.

De Ju Amorim passei a Ju Amora e em um instante fiz da minha paixão por banquetas minha profissão.

IMG_6233Pois bem, sou Ju Amora a garota das banquetas. E aqui estou eu, para dividir essas coisas bonitas que surgem no meu caminho.

Ateliês e estúdios de artistas queridos, lugares bacanas, achados e inspirações pela cidade. Vamos andar por ai juntos, mesmo que virtualmente. Mas, tenho certeza que uma hora a gente se esbarra por ai. ;)

E se me convidar para tomar um bom café e bater papo aceito na hora! Eu adoro ouvir uma boa história.

E pra começar o nosso rolê, vou te mostrar como é por aqui.

Transformei a edícula da minha casa no meu ateliê, que fica numa ruazinha tranquila no Brooklin.

unnamed (2)

Essa que aparece na foto é a Lisbela, tenho duas cachorras que são minhas companheironas de ateliê. A mais nova, a Xureta, não é muito de fotos, mas, logo apresentarei ela pra vocês.

Para criar, preciso de um ambiente que me estimule visualmente, então, meu ateliê passou fora da fila do clean. Além de materiais de pesquisa, tenho muitas artes de amigos e objetos afetivos. E claro, muitas referências a minha banda preferida. <3

IMG_6231 IMG_6232 unnamed (1)

739951a12ddc0d46b4318ae993727cb8

O chão do ateliê e a maioria dos móveis já está repleto de tinta, tanto que eu decidi assumir como parte da minha decoração.

Olha só o que eu fiz com a minha cadeira Uma, que já estava toda manchada de tinta, só tive o trabalho de colocar um pouquinho mais e agora virou uma das minhas peças preferidas do ateliê.

cadeira

E pra encerrar, não posso deixar de mostrar algumas criações que saem daqui.

1.

3a49843faa12559c80ee4e1a7a677b50

fri

IMG_5609

Quer conhecer mais do meu trabalho? Então se liga:

Instagram: @ateliejuamora

Site: www.juamora.com