facebook-leilao

O leilão das Bumps já começou! Até domingo, dia 22/09, quem adora arte e design vai poder dar seu lance nas três poltronas que foram grafitadas pelos artistas Sliks, Flip e Bragga durante o ArtRua 2013.

O lance inicial de cada Bump é de 1500 reais, equivalentes ao valor das poltronas sem a customização. Ao final do leilão, todo o dinheiro arrecadado será revertido para o Instituto Rua ajudar a transformar o bairro da Gamboa, na zona portuária do Rio de Janeiro. E o artista que receber o maior lance vai ganhar uma empena, isto é, a lateral de um prédio, para deixar sua marca na região!

Já preparou seu lance? Se estiver em dúvida, é possível conferir cada uma das Bumps ao vivo em três lugares da Vila Madalena, todos próximos um do outro. As poltronas do Sliks (foto 2), do Bragga (foto 3) e do Flip (foto 4) ficarão expostas respectivamente na Galeria KingCap, na A7MA e no showroom daOppa, na Rua Aspicuelta.

Ou, para quem ficar de fora do leilão, algumas de nossas premiadas cadeiras Uma também foram customizadas (veja lista dos artistas aqui) e serão vendidas em nosso site com renda revertida para revitalizar a Gamboa!

Showroom Oppa: Rua Apicuelta, 153, das 9h às 18h.

Galeria King Cap SP: Rua Fidalga, 23, das 10h às 20h.

Galeria A7MA: Rua Harmonia, 95 B, das 10h às 20h.

Mais informações aqui.

www.oppa.com.br