Mudança na estação do ano, paixonite por uma cor nova, sair da mesmice… Às vezes todo mundo fica com vontade de mudar a casa. E a gente também! Tanto que, na semana passada, demos uma repaginada lá no nosso espaço no shopping Casa & Gourmet em Botafogo!

captura sem nome-4033 cópia

Mais do que dar um tapa no visual, o que a gente queria era colocar em prática um novo conceito para os nossos showrooms. O jeitinho aconchegante de casa, com vários ambientes pra você testar e buscar ideias de como usar os nossos móveis, continua. Só que agora eles estão ainda mais definidos, separados por cobogós personalizados pra Oppa.

captura sem nome-3874

Outra coisa boa da mudança de visual é que deu pra incorporar vários produtos novos como a cama Pará, do estúdio Oppa. Ela entrou pro nosso portfólio faz pouco tempo e tá linda ao lado da cômoda e do Mesa de Cabeceira Savini numa ambientação serena e trabalhada no azul.

captura sem nome-4031 cópia

E pra quem adora nossos acessórios, o showroom Oppa Casa & Gourmet também tá com outra novidade: uma parede enorme pra expor coisas lindas como luminárias, porta-retratos, quadros, etc.

Então, vem visitar a gente! Além do Rio de Janeiro, a gente também tem casa em Niterói, São Paulo e Brasília. Veja todos os endereços clicando aqui.