IMG_1101

Quando a gente escolhe um parceiro pra trabalhar, é porque a gente gosta não só dos produtos que ele faz mas também – e principalmente – porque a gente se identifica com a história da marca. Adoramos marcas que pensam parecido com a gente, que acreditam que o cliente é uma pessoa legal e inteligente, que adora coisas lindas, com qualidade e a preços justos!

Com a Un Vestido y Un Amor, foi amor à primeira vista. Nos apaixonamos não só pelos produtos, mas também pela história da loja.

Criada pela estilista Mariana Aretz, a Un Vestido y Un Amor é uma loja virtual especializada em trajes para mulheres, moças e moiçolas de muito bom gosto. A história é ótima: assim como acontece com tantas garotas espertas por aí, Mariana sofria pra achar vestidos lindos, de qualidade e com preço justo. Cansou de procurar e resolveu colocar a mão na massa!

O negócio deu super certo e a nossa parceria também. Nossa campanha de Natal acertou em cheio no coração dos consumidores, com uma família linda, descontraída, cheirosa, formosa e, claro, muito bem vestida com as peças da Un Vestido y Un Amor.

Se interessou? Então passa lá no site deles que num instante você vai encontrar os vestidos que vão fazer a alegria do seu Natal! Com a gente deu certo ; )

www.oppa.com.br