Não é porque a casa é bonita que a gente tem que ficar nela o tempo todo! Até porque, as ruas da cidade também são nossa casa, onde a gente come, conversa com os amigos, assiste filmes e às vezes até para pra descansar em um banquinho dando sopa por aí.

oppa.moveisnarua4

Por isso, em nossa nova campanha, a Móveis na Rua, a gente resolveu extrapolar o limite de quatro paredes e levar nossos móveis pra dar uma voltinha por São Paulo, cidade onde a Oppa nasceu e que a gente ama por toda a sua diversidade, suas cores e personalidade.

Olha só como ficou o ensaio!

oppa.moveisnarua3

E pro fim de semana, que tal fazer como os nossos móveis e aproveitar pra explorar sua cidade? Pode ser por pontos turísticos, lugares que só quem mora ali conhece, novos restaurantes, não importa. O legal é sair da rotina e descobrir que é possível se sentir em casa em qualquer lugar ;)

oppa.moveisnarua5

Pra quem mora ou tá de passagem por São Paulo, um jeito legal de conhecer um pouco mais da história da cidade é baixando o audiotour Centro Velho de São Paulo disponibilizado pelo site Visite São Paulo. No roteiro, vários lugares que são marcos da capital, como a Catedral da Sé, o Pateo do Colégio, o Viaduto do Chá e o Vale do Anhangabaú. Vai lá!

oppa.moveisnarua2

oppa