Apoiamos a mais nova campanha “Móveis Eficientes” para o Instituto de Tecnologia Social (ITS Brasil), que difunde o chamado “Emprego Apoiado”.  Nós e o nosso parceiro e designer externo, Rodrigo Silveira, unimos nossas peças de design para darmos força a essa iniciativa tão incrível que provoca uma  reflexão sobre o fato de que a deficiência não impede o profissional de ser tão bom colaborador quanto qualquer outro!

Sobre a ação:
A ação reúne cadeiras, bancos e mesas com “próteses“, com o objetivo de conscientizar as empresas de que,” assim como um mobiliário adaptado continua sendo útil e funcional, uma pessoa com deficiência física também é eficiente no desempenho de suas atividades“.

A metodologia do Emprego Apoiado é uma inovação que acredita nas potencialidades da pessoa com deficiência e não nas suas possíveis limitações. A aplicação dela permite a contratação e retenção no trabalho, porque atua compatibilizando os desejos da pessoa e as necessidades das empresas”, comenta Suely Ferreira, gerente executiva do ITS Brasil.

Screenshot_50 Screenshot_51

Screenshot_56
Screenshot_53 Screenshot_54 Screenshot_55
Você poderá conferir esses lindos móveis de perto, em nossas lojas da Vila e de Moema aqui em São Paulo.