Criados pelo estúdio Oppa, nossos móveis são como nossos filhos e a gente adora ter eles por perto! Mas como dizem por aí, o bom é criar os filhos para o mundo. Por isso mesmo, a gente não fica nem um pouco enciumado – e até dá a maior força – quando eles fazem campanha pra ir morar na sua casa, como fizeram na Me Leva ; )

Pra demonstrar o nosso apoio, aqui vão mais alguns motivos pra receber essa galera na sua casa!

MELEVApostad

Companheiro de casa bom é aquele que brilha em qualquer canto. E a luminária Robô é assim: com a parte superior rotativa pra iluminar o que precisar, não importa onde estiver. Pode ser desde mesinha lateral até no aparador, ao lado das bebidas que formam o barzinho.

MELEVApostad01

Gosta de fazer cinema em casa? A Madá também! E ela é uma ótima companhia pra isso: fica quietinha do começo aos créditos, não ocupa muito lugar na sala e tem sempre um colo aconchegante pra te acomodar!

MELEVApostad02

Sabe aquele amigo sem frescura que topa desde pizza requentada até spaghetti com salsicha? A mesa de jantar Morumbi tá sempre ali, pronta pra deixar mais atraente até a mais simples das refeições. Se bobear, ela topa até te ajudar com o trabalho enquanto você não providencia a escrivaninha.

postad_meleva_FDS (1)

Pra assistir TV, cochilar, tirar o atraso na leitura ou apenas se entregar ao ócio, o sofá Bump tá sempre com os braços largos, fofinhos e bem abertos pra te acompanhar. Cansou da vida em dupla e quer chamar mais alguém? Tudo bem, o sofá Bump não é ciumento e recebe até 3 pessoas sem chiar ; )