Mais, muito mais almofada, por favor! Uma profusão de cores, texturas, detalhes, formatos, estampas e tamanhos que juntos deixam sua casa ainda mais irresistível (e leve, e linda, e confortável!).

 

As almofadas são grandes responsáveis por deixar um ambiente mais acolhedor. Elas adicionam personalidade com bem pouco esforço e são itens indispensáveis para deixar o quarto, a sala e até o escritório mais confortável e agradável.

 

Sim, por aqui, almofada é sempre no plural! Gostamos de muitas, por todos os lados e em todos os cômodos: a-l-m-o-f-a-d-a-s. Não limite a sua escolha de almofadas para a sala de estar, claro que elas não podem faltar por lá, mas pense em almofadas para complementar os sofás, poltronas e até nos bancos. Nas varandas, cadeiras dos escritórios, quartos e até no chão, nos tapetes, juntos com os puffs e os futons.

 

CORES

As almofadas são ótimas opções para serem usadas como pontos de cor na sua casa. Com elas você adiciona esses pequenos elementos coloridos, que podem ser todas de uma única cor, de cores complementares ou análogas. Claro, o legal é você se libertar e decorar como quiser, mas se ficou tenso e apareceu aquele friozinho na barriga, consulte um círculo cromático, com ele não tem erro!

Gostou? Aqui algumas opções de almofadas coloridas.

01 – Melina 02 – Elisium 03 – Yasmin 04 – Aura  05 – Adelota 06 – Clorofila

 

ESTAMPAS

Quer deixar sua decoração mais descontraída? Vá de almofadas estampadas! Você pode combinar diferentes estampas, misturar elementos ou apostar em um único tipo de estampa e variar na cor delas. Não faltam opções de almofadas estampadas. Você encontra facilmente almofadas geométricas, étnicas, com frases, desenhos e muitos tipos com bastante facilidade!

01 – Oriente 02 – Traço 03 – Candura 04 – Fábula 05 – Camafeu 06 – Nativa  07 – Arlequim 08 – Ciranda 09 – Aresta  10 – Palmares   

 

TEXTURAS

O toque é um sentido muito importante na decoração, afinal, nosso corpo está em contato direto com o mobiliário e os objetos decorativos que fazem parte da casa. Não tenha medo de apostar nas texturas quando for escolher suas almofadas. Você pode optar por diferentes tecidos, bordados, detalhes em relevo e também as almofadas artesanais. As almofadas com texturas deixam a decoração mais interessante não só aos olhos, mas também aos outros sentidos.

01 – Aida 02 – Adira 03 – Aimê 04 – Adália 05 – Galdini 06 – Chamego 07 – Sinhá

 

MARCANTES

Sim, as almofadas são acessórios de decoração. Não, elas não precisam ser facilmente esquecidas. Escolha diferentes modelos, acabamentos, cores e formatos para deixar sua decoração marcada na memória de quem passar na sua casa. Com almofadas marcantes sua casa ficará única e transbordando personalidade.

01- Sambuca 02 – Zolly 03 – Ouro 04 – Dots 05 – Rolinho 06 – Catavento  

 

Deixe os seus pés nas nuvens.

O combo almofadas + tapetes é irresistível. Tipo par perfeito, feito um para o outro.

Sim, nós sabemos e também achamos. Eles, os tapetes, merecem um post só para eles só que não custa nada lembrar de como os tapetes são especiais e indispensáveis quando falamos de uma decoração cheia de detalhes incríveis, texturas diferentes e cores mágicas.
Almofadas por todos os lados ou só em alguns lugares, com muitas ou poucas cores, de diferentes texturas ou mais tradicionais. Não tenha medo, escolha as suas almofadas preferidas e faça da sua casa o mais delicioso refúgio.