blog_DSC7611

A internet facilitou, mas nada substitui a boa e velha indicação pra achar uma leitura interessante ou uma banda nova pra atualizar a playlist. E um dos melhores jeitos de conseguir isso é indo atrás de tudo aquilo que inspirou as coisas e as pessoas que você admira. Por isso, achamos incrível o novo projeto da Idea!Zarvos, uma incorporadora que reúne vários parceiros bacanas pra fazer projetos arquitetônicos diferentes.

Trata-se do Hub, um espaço dentro do Cartel 011 com a proposta de incentivar a inspiração e a troca de ideia entre as pessoas, disponibilizando num mesmo local as preferências musicais e literárias de 9 grandes representantes da economia criativa. São eles: Fernando Meirelles , Marcelo Rosenbaum, Isay Weinfeld, Tati Bernardi, o arquiteto Guto Requen, Lincoln Paiva do movimento Mobilidade Verde, Baixo Ribeiro da galeria Choque Cultural e Gérson de Oliveira e Luciana Martins, sócios da Ovo Design. Ou seja, só gente inspirada!

Hub_02rs

Então, dá próxima que quiser dicas de leitura e de músicas, vá ao Cartel 011 visitar o Hub Idea!Zarvos. Tudo o que tem lá pode ser acessado gratuitamente!

Imagens: Fernando Godoy

Serviço
Hub Idea!Zarvos no Cartel 011
Rua Artur de Azevedo, 517
Jardim Paulista – São Paulo/SP
De segunda a sexta, das 12h às 20h
Entrada Gratuita