Neste fim de semana, 18 mulheres compartilharão seus conhecimentos em rodas de conversa sobre temas como  sustentabilidade, veganismo, moda e consumo consciente. Essa e outras atrações podem ser conferidas no site do Modefica Offline, evento promovido pelo site de lifestyle sustentável Modefica.

Além das palestras, o evento contará com um bazar com 15 marcas independentes, criadas e lideradas por mulheres. Os expositores selecionados utilizam mão de obra justa (e nacional). No evento, estão disponíveis apenas produtos livres de matérias-primas de origem animal (couro, lã, seda, mel, pele e pérolas não entram). Muitas delas também oferecerão brindes para sorteios ao final de cada palestra.

Durante o evento, a designer gráfica Juliana Vomero e a ilustradora Graciete Ram criarão obras em prol do Projeto Cão Sem Fome, que contribui para diminuir o sofrimento dos animais através de cuidados e doação de alimentos. Para animar as tardes, o trio feminino de DJ’s Dedo de Moça. E vamos estar por lá também cobrindo tudo e com alguns móveis decorando os ambientes com muito estilo e conforto esse evento maravilhoso. <3

move_institute_divulgacao

No sábado (8), Camilla Gomes, colaboradora do hackerspace Marialab, falará sobre segurança feminina na web.  A organizadora Marina Colerato, do Modefica, vai mediar uma mesa com o tema  “Como praticar moda consciente”.

No domingo (9), Nana Lima (Think Eva) mediará o bate-papo sobre empoderamento feminino, contando com a presença de Diane Lima (No Brasil), Clara Browne (Capitolina) e Giovana Camargo (Cinese). A nutricionista Paula Gandin esclarecerá as dúvidas mais comuns sobre a alimentação vegetariana, dando dicas práticas para o dia a dia.

11742878_10153112905663299_5641463363911135234_n

Nos encontramos lá, ein?
Modefica Offline
8 e 9 de agosto de 2015
We Hostel Design – R. Morgado de Mateus, 567 – Vila Mariana, São Paulo.