Outubro chegou hoje e, com ele, a gente resolveu levar várias novidades pra Oppa com a campanha de lançamento de produtos básicos, lindos e cheios de design que entraram pro nosso portfólio. Vem conhecer!

novidades-chegando

Quem conhece a Oppa sabe que a gente adora design funcional, aquele que além de bonito também deixa a casa e a vida muito mais prática no dia a dia. Por isso, entre os novos produtos estão cadeiras, poltronas, luminárias e sofás, todos com desenho clean pra se encaixar com facilidade em vários estilos de decoração.

poltrona_selena_cinza_com_preto_6

A poltrona Selene, por exemplo, é fofinha e revestida em sarja pra te dar um super aconchego na hora de ler alguma coisa ou conversar na sala. E o legal é que os pés com estrutura em aço, além de darem mais resistência, também ajudam a deixar a Selene mais compacta. Ótimo pra salas menores que tão pedindo lugar a mais pra receber amigos, né?

cadeira_charlote_cinza_com_preto_8

Outra que também tem a estrutura em aço e estofado super confortável é a cadeira Charlote, que resolve um velho dilema da mesa de jantar: colocar cadeiras que deixem um espaço confortável pra se mexer ou ficar com um modelo mais aconchegante pra refeições sem pressa dos fins de semana. Ela é as duas coisas e ainda tá disponível na versão banqueta, pra ser usada na bancada da cozinha.

cadeira_listras_preto_com_listras_coloridas_9

Quer mais opção? A cadeira Listras, assinada pela Fátima Mônaco, tem a vantagem de já vir com um monte de cores pra ajudar a formar uma paleta bacana na sala de jantar ou até no quarto. Já imaginou que linda ela ficaria substituindo a mesa de cabeceira?

luminaria_de_mesa_verissimo_colunas_8

Pra iluminar, as novidades são as luminárias Veríssimo e Hibisco. A primeira é toda moderninha, com formas bem simples e leves e destaque pra parte interna da cúpula, que é laranja e cria um ponto de luz colorido quando está acesa. A Hibisco, por outro lado, tem ares retrô de casa da avó, com base bojuda e cúpula toda colorida!

sofa_gaia_2_lugares_cinza_claro_8

Já pra sala também tem dois modelos de sofá: o Gaia e o Rodin. O primeiro é daqueles modelos fofinhos, com quatro almofadas, que só de olhar você já tem vontade de se jogar. E o Rodin também é super confortável! Só que é inteiriço e bem minimalista, ou seja, uma ótima pedida pra completar ou dar um toque moderno na sala de estar.

Nosso agradecimento pra quem deixou a campanha ainda mais bonita: Vestido Vintage da Casa Juisi e sapatos da Melissa!