Oba! Hoje entrou uma série de produtos novos na Oppa, já foi conferir? Pra quem ainda não entrou no site, a gente adianta que são mais de 40 produtos funcionais e coloridos que vão desde almofadas, pra dar um tapa no sofá, até novos móveis assinados pelo Estúdio Oppa, os mesmos criadores da cadeira UMA, do rack Masp e de outros móveis queridinhos.

Quer conhecer os recém-chegados? A gente apresenta aqui ;)

poltrona_pari_vermelho_7

A poltrona Pari é uma das novidades pra quem gosta daquela sensação boa de ser abraçado pelos móveis, sabe? Isso porque é toda fechadinha, com braços e encosto em linhas retas, mas pensados pra serem aconchegantes: “O design dela foi criado pra ser simples e confortável. Por isso, todos os ângulos da Pari foram conquistados através do estudo da ergonomia”, diz o Estúdio Oppa.

poltrona_pari_cinza_6_1

Além das formas básicas, tem outro detalhe na Pari que a deixa super elegante: O debrum nas bordas que realçam as formas geométricas! Ela tá disponível em três combinações de cores.

É pra usar na sala, no quarto, na recepção do escritório…

estante_inga_amarela_e_branca_7

Outra novidade é a Ingá, uma estante multifuncional que acaba de vez com aquela história de ter que usar suporte pra livros pra separá-los de vasinhos, esculturas e outras coisas que ajudam a dar vida pra estante.

“A estante Ingá é diferente por causa do seu sistema de organização. Ela foi desenvolvida com aletas removíveis que servem pra apoiar livros e separar as coisas”, conta o Estúdio Oppa. Isso também quer dizer que ela se ajusta ao tamanho da sua coleção ;)

estante_inga_amarela_e_branca_5

Fora encostada na parede, onde pode ser pregada, outra dica dos nossos designers é usá-la pra separar ambientes integrados, já que ela é bem clean e aberta.

Por último, o rack Trianon entrou pra resolver a questão dos fios aparentes na sala de TV. Lembra que a Ana Viana do Buji falou sobre isso num post anterior? Uma das dicas muito usadas pra escondê-los são os painéis, e é isso que o Trianon substitui, de quebra, com algumas vantagens.

rack_trianon_7

“O conceito do Trianon é unificar as utilidades de um rack painel, que economiza espaço e esconde os fios, e de um rack comum, que vem com nichos pra colocar os aparelhos eletrônicos”, dizem os designers.

Sem contar que assim como o seu “irmão”, o rack Masp, o Trianon também tem prateleiras laterais pra acomodar uma verdadeira dvdoteca, com espaço pra até 168 DVDs!

rack_trianon_140_cm_branco_6

Vem pra Oppa ver todos os produtos novos! \o/