Os lançamentos de agosto e setembro estão um arraso. Conheça as novidades e escolha produtos fresquinhos para levar pra casa ;)

Linha Jurerê

O conceito simples e linhas leves da linha Jurerê deixam qualquer ambiente com um quê de rusticidade. Versáteis, os 3 modelos – mesa lateral, banco para 1 e 2 pessoas – estão disponíveis em 2 cores, off White e amêndoa. A montagem é prática, por meio de encaixes.

IMG_6604

Linha Biscoito Fino

A linha Biscoito Fino ganhou um sofá para completar o sucesso! Com traços clássicos, cores sóbrias e estética retrô, os itens Biscoito Fino são puro charme. O sofá possui dois lugares e está disponível nas cores: cinza, bege e azul.

sofá

Banco Uma para os pequenos

O Banco Uma Infantil é considerado “uma” obra-prima dos designers do Estúdio Oppa!

Ele é versátil e descontraído, assim com a família UMA –  a  Cadeira Uma e os Banco Uma P e G. As cores agradam os pequenos e os mais velhos e se encaixam em qualquer decoração que vale um toque! Elas são: amarelo, branco, vermelho, azul, roxo e preto.

banco uma

Linha Liberdade

O estilo, a versatilidade e a multifuncionalidade da linha Liberdade vai te encantar. Com inspiração que vem do outro lado do mundo, os sofás-camas e poltronas-camas possuem estrutura articulável em até três posições diferentes e são feitos com madeira maciça de eucalipto.

liberdade

Gostou? Tem muito mais! Veja todos os lançamentos aqui.