Como toda semana tem coisa saindo do forno do Estúdio Oppa, aqui estamos pra te contar todas as novidades pra sua casa!

1)Almofadas Sintonia

Toda descontraída, as Almofadas Sintonia tem uma combinação de cores bem divertida e alto astral.
Pode ser usada em ambientes internos ou externos, desde que sejam cobertos. Ou seja, ela é perfeita para deixar ainda mais aconchegante a sua varanda gourmet ou para complementar as do quarto. Mas, sem dúvida nenhuma, ela é indispensável para te acompanhar naquele cochilo gostoso no sofá!

amb_almofada_sintonia_ii_off_white_4

almofada_sintonia_ii_azul_-1 almofada_sintonia_ii_off_white_1

2) Linha Curió

Os nossos designers desenvolveram mais uma Linha incrível, com peças lindas e ainda por cima, homenageando uma ave nativa brasileira. A Linha Curió tem um pouco de tudo, rack, aparador, estantes/nichos, buffets e até cabeceira! Vem ver todos os produtos aqui.

amb_estante_curio_80cm_branca_7_1estante_curio_45cm_branco_7_1

3) Bicama-Sofá Juqueí

Essa é a Bicama-Sofá Juqueí. Sim, é isso mesmo…
A gente até enfatizou no nome, só para te mostrar o quanto ela é espaçosa e aconchegante!
Extremamente prática, ela é considerada uma peça coringa na decoração, pois é “4 em 1” e acaba sendo muito funcional em diferentes situações. Vale a pena ter uma dessa em casa!

amb_bicama_sofa_juquei_castanho_10

4) Cabideiro Mandacarú
Com um design muito criativo, mesmo com esse formato simples, é uma peça bem artística que descontrai a decoração de qualquer ambiente. Outra coisa é que ele tem muito mais estabilidade que os cabideiros convencionais, ou seja, isso significa que ele suporta bastante peso e nunca vai tombar facilmente. Sem contar que também é super prático de montar: é só encaixar as duas peças e está pronto! Perfeito para o quarto das crianças , dos adolescentes ou até para os grandinhos.

amb_cabideiro_mandacaru_azul_7

5) Jogo Americano Raiz

Ele é perfeito para dar um toque especial na sua decoração, até porque, a gente sabe que são os pequenos detalhes que acabam fazendo a diferença. Ah ele também tem uma combinação de cores bem interessante e uma pegada rústica, até porque é feito 100% bambu. Gostou? Então veja mais aqui.

Screenshot_19 Screenshot_18

Pra não perder nenhuma novidade só ficar de olho na nossa central de lançamentos aqui! :)