Gente querida a gente quer presentear o ano inteiro, e quando chega o Natal a vontade é não dar um presente só, mas dois, três… Quantos presentes legais – e que sejam a cara delas – a gente puder encontrar! Pensando nisso, a Oppa resolveu dar uma força com nove kits de Natal cheios de personalidade, que reúnem dois ou mais produtos pra você presentear os amigos, ou mesmo a própria casa, essa amiga de todas as horas ;)

Vem conhecer cada um deles!

1# Kit menina

page_post_kit_feminina

O kit Menina foi pensado para aquela pessoa animada e que não tem medo de espalhar a personalidade pela vida, quanto mais pela casa! Por isso, nada de cores discretas. Formado por luminária pendente Leoni, pôster Walk in Love e almofadas Lasi, ele é todo trabalhado no vermelho pra deixar o cantinho da pessoa presenteada tão apaixonante quanto a personalidade dela.

2# Kit Alma Brasileira

page_post_kit_tupiniquim

Os adjetivos pra falar da gente são muitos, mas com três deles quase todo mundo tá de acordo: brasileiro é hospitaleiro, divertido e cheio de jogo de cintura, assim como este kit que a gente preparou. Quer ver?

As almofadas Lasi laranja são pra acomodar melhor os amigos; o pôster 13 é pra deixar a parede interessante, estampando o número do Zagallo; e o boneco Ginga é que nem a gente: bem articulado pra se adaptar ao nosso humor e às mudanças que surgirem no horizonte.

3# Kit Mãezona

page_post_kit_mamae

Abraço de mãe ou de amigo com instinto maternal é como um sofá fofo, quentinho, com manta e chocolate quente ao lado, no qual a gente se joga sem medo pra se aconchegar. Quer retribuir? É só abraçar de volta, claro! Mas, para aquelas horas em que você não puder estar por perto, também dá pra proporcionar o chamego de um abraço com as almofadas Zolly, Lara e Galdini deste kit ;)

4# Kit Veraneio

page_post_kit_summer

Respira fundo. Tá sentindo o cheiro de protetor solar? Pois é, o verão tá batendo à porta. Então que tal ajudar o seu amigo, que adora a estação, a se preparar pra ele? O kit Veraneio faz isso com rede Lene, kit de velas Nioli e pôster Pantone Dia de Sol. A partir daí, é só tirar os chinelos, deitar e sentir a brisa do mar.

5# Kit Profissa

page_post_kit_profissa

Deixar a casa linda é incrível, essencial e faz bem pra alma. Mas a verdade é que a gente passa boa parte dos dias da semana trabalhando. Logo, nada melhor que dar um tapa na escrivaninha ou no escritório com este kit, que tem revisteiro Totili, porta-retrato Queirós e organizador Rócio. O legal é que são todos brancos, pra combinar com qualquer ambiente e pra cada um personalizar com as suas coisas.

6# Kit Fashionista

page_post_kit_itgirl

Pra quem tem um amigo que sempre tira Carrie Bradshaw nos testes do Buzzfeed, este kit é o sapato Manolo Blahnik pra casa dele. Ou seja: lindo, cheio de design e fácil de combinar com tudo! Ah, e é cheio de peças assinadas, viu. Além da luminária Meriti, vem com o vaso Rock, do estúdio Punch, do designer Zanini de Zanine; e com a almofada Fofa, uma releitura do clássico pied-de-poule feita pela Zizi Maria.

7# Kit Chef

page_post_kit_cuisine

Sabe aquele amigo que adora aprender novas receitas e passa mais tempo na cozinha do que na sala de casa? O kit Chefe, com galheteiro Fasani, bandeja Haddock e copo americano, é pra ele! Super funcionais, eles facilitam a vida de mestre cuca e acabam servindo de estímulo para ele continuar te convidando pra jantar ;)

8# Kit Sticker Mania

page_post_kit_stikermania

Adesivo de caderno, de cartelinha comprada na porta da escola… Assim como quem foi rei nunca perde a majestade, quem tinha a mania de sair colando mensagens e personagens por aí nunca deixa o hábito de lado. E com esse kit dá pra se entregar a ele de vez, só que com propósitos bem mais decorativos e menos aleatórios ;P

9# Kit Geek

page_post_kit_geek

A gente fez todos os cálculos, perguntou ao mestre dos magos, ao Gandalf e à Saori. Todos estão de acordo que com este kit o melhor é fazer assim: comprar pra você ou pro seu amigo geek, puxar uma poltrona, usar o banquinho UMA branco pra apoiar gibis, acender a arandela Aurora e se jogar na leitura.

Post original: 19 de novembro de 2014.
Última atualização: 17 de fevereiro de 2022.