detetive

Neste ano, parece que até o inverno esperou o fim do Mundial pra poder pegar no embalo. Mas o friozinho finalmente chegou! E, com ele, a vontade de fazer atividades caseiras como reunir a galera pra partidas de jogos de tabuleiro. Gosta da ideia? Então já deixa a casa preparada pra este e para os próximos invernos ;)

O bom é que nem precisa de um salão de jogos exclusivo. É só fazer algumas mudanças na sala de estar ou de TV. A começar pela mesa de centro! Quando o assunto são jogos no ambiente, ela é o móvel principal, onde todo mundo vai se reunir. Por isso, o legal é que ela seja bem espaçosa.

Quer uma sugestão? A mesa Canoa, da Oppa. O formato dela já lembra a caixa de jogos antigos como o gamão. Mas o melhor é que ela tem nichos com tampos deslizantes pra acomodar o estoque de jogos ali mesmo, inclusive na hora da pausa pra beliscar alguma coisa.

mesa_de_centro_30_canoa_branca_11

E já que a ideia é ficar em volta dela, uma dica é colocar a mesa de centro um pouquinho mais afastada do sofá, pra todo mundo ficar da mesma altura. Claro que, como alguns jogos podem durar horas e horas, o espaço tem que ser confortável. Pra isso, vale jogar vários futons, como o Zabutoni, pra galera sentar. Assim como um tapete macio também ajuda a deixar fofinho e a esquentar.

Vai fazer em casa? Então passa na Oppa que tanto a mesa Canoa quanto os futons Zabutoni estão com desconto na Liquida Oppa!

futons-sala-de-jogos