A Oppa concretizou um sonho que já existia há tempos: ter uma loja com espaço aberto à comunidade. Com a ampliação da loja da Vila Madalena isso se tornou possível e inauguramos um ambiente com estrutura própria para receber encontros, reuniões e muito mais.

O Iluminário

O Iluminário é uma sala toda de vidro com vista para a Rua Harmonia que pode ser usado por qualquer pessoa, seja cliente ou não. Pensada para o uso coletivo, queremos devolver à Vila Madalena toda a receptividade que recebemos desde o começo. As portas estão abertas para todos.

Como funciona?

Seja um bate-papo, uma reunião de trabalho, um encontro, um projeto… Para fazer seu encontro acontecer no nosso espaço basta chegar na loja Oppa Vila Madalena e perguntar pelo Iluminário. O espaço é aberto de segunda a sexta das 10h às 19h e possui internet, papéis, lápis, mesa de reunião e muito mais.

A composição do Iluminário conta com móveis das linhas Celeste, Uma, Regina, Elis, Arquimedes e Jurerê.  O espaço comporta até 15 pessoas e as paredes de vidro podem ser utilizadas como lousa.

Conheça mais sobre a ampliação

Com o intuito de difundir o sensorial e fazer com que os clientes acompanhem o processo de criação dos produtos, a loja da Vila Madalena ganhou mais um andar e diversos ambientes, incluindo espaços assinados por reconhecidos nomes da arquitetura, design e cenografia. Suíte Arquitetos, Beto Siqueira e o estúdio Rosenbaum e o Fetiche criaram espaços exclusivos.

Venha conhecer de perto: Rua Aspicuelta, 153 – Vila Madalena

Iluminário aberto de segunda a sexta, das 10h às 17h

IMG_6758

IMG_6744 IMG_6738 IMG_6735IMG_6750