bistrounion4

Pode ser com amigos ou namorado(a). Não importa com quem você divida o apartamento, há dias em que os horários não batem. E isso é ótimo para poder escolher o canal da TV, ouvir música um pouquinho mais alto e todas essas coisas legais de fazer quando se está sozinho. Mas aí você precisa lembrar a pessoa de comprar algo do mercado ou avisar que tem pizza na geladeira e como faz?

Começa a saga para escolher onde deixar o bilhetinho, aquele lugar onde não tem como a pessoa não ver! Mas, quem já tentou sabe que sempre tem. Você deixa na porta da geladeira e a pessoa resolve tomar café na padaria, ou nem percebe o recadinho que estava embaixo das chaves no aparador. Então, que tal arranjar um lugar fixo para as inevitáveis conversas por escrito? Ele sim tem chances de ocupar um espaço que seu(s) companheiro(s) de casa vai ver.

board

A regra número um é colocar numa área comum. Se escondido na cozinha ou à vista de todos no meio da sala é algo que vocês podem decidir juntos, dependendo do tipo de mensagens que vocês costumam trocar. O bacana é que, tanto em um lugar quanto no outro, o quadro de recados vira facilmente parte da decoração, basta colocar a cachola pra funcionar.

Olha que bacana a ideia do Bistro Union de usar um rolo de papel pardo como espaço para anotaçõe na primeira foto! No blog At Home in Love tem um parecido com tutorial! Lousa e giz de cera também ficam bem bonitos e práticos em um clipboard na parede, num quadrinho sobre o aparador, numa parede, nichos da porta, etc.

Imagem 1 via Bistro Union / Imagem 2 via Anderson and Grant

www.oppa.com.br